Acredito!



Neste grande Mundo em que vivemos, sou mais uma peça de toda a engrenagem que o faz movimentar. Sei que faço parte dele e que o meu caminho é sempre orientado para um papel fundamental, o do amor entre todos e ajudar quem necessita de ser ajudado.
Sou um amigo, sou uma pessoa a conhecer-se a si mesma, abrir as portas do seu mundo e elevar-se para o Mundo.

Despertei para a Natureza e todo o seu Amor, despertei para saber que existe muito mais e que a vida é nos Bela se o formos para ela.

Vejo a realidade e a vida como uma série de Lições e exames.

Amo Meditar, amo estar Vivo. Todos os dias acalmo a mente, silencio-a... Conecto me com o que tenho de mais Verdadeiro...

Sou Livre, sou Amor e tento ser melhor todos os dias.

Se algum dia disse ser impossível... amar-se incondicionalmente... Errei..Pois o caminho é esse.

A Lei Universal é o Amor. Já pensaram no que vos faz "correr" mais na vida? Já pensaram bem? Não só em relações amorosas, mas na família, nos amigos e nos momentos a sós que temos? Já pensaram naquela descarga de adrenalina, de hormonas, etc.. que é sentida por nós? Já pensaram que é ali que está a resposta? Que é ali que nos descobrimos, para algo que a Alma reconhece, após o nosso nascimento!

O Despertar é o Renascermos dentro de nós, como se tivéssemos nascido de novo. Como se silenciássemos a Mente, O Ego, o Racional... e aí ... um portão novo se abre, uma chave nova está em nós e redescobrimos tudo que sentíamos desde que éramos crianças.
Percebemos que as respostas estão em nós e tudo está à nossa frente e ao nosso lado. Sempre esteve... Descobrimos que passamos uma vida inteira a ver de fora para dentro e não de dentro para fora.

Descobrimos que uma realidade tão suportada pela aparência das coisas, nos fez ver de uma maneira supérflua e de uma forma que nos gera depend~encia de tudo...

Daí a Dor, daí o sofrimento dos padrões que nos estabeleceram, que fomos aprendendo sem escutar o coração, sem escutar a Vida, sem nos escutar mos...Daí a fuga e evasão do confronto dos problemas... Daí o Medo e a insegurança da vida. Daí os falsos momentos que geram outros em actos contínuos de sofreguidão de sentimentos alcançáveis pelo o que está e existe fora de nós. Quando no fundo está em nós e na Harmonia deste Mundo, criado por quem nos Ama e ensinou a Amar..

Ama te a ti mesmo, descobre te, tão somente pela forma de Seres Feliz, de te encontrares- Sê feliz.. és mesmo Parte de um Todo.

Quando te levantares... Sorri... e descobre que o teu caminho tem tanta coisa à tua volta...

Acredito na Meditação
Acredito nas Leis Carmicas
Acredito nos Espelhos
Acredito em Astrologia
Acredito no que vês e no que não vês
Acredito na Lei da atracção e do Retorno
Acredito em Mim e em Ti...
Mas principalmente ...
Acredito no Sentir e na Intuição.
Acredito no Livre arbítrio dos nossos Passos...
Acredito no Processo de evolução que cada um de nós tem e na missão sobre as quais temos a nossa responsabilidade.

Acredito que somos Guerreiros da Luz, na Paz e na Sombra.

Acredito que somos cada vez mais a sentir essa consciência. Acredito que estamos a vibrar de uma forma como nunca antes tinha acontecido..

Acredito na Ciência e parto dela para todos os meus estudos de Religiões e vertentes.

Acredito no Conhecimento e não na ignorância.

Acredito que só temos Medo.. quando não nos queremos encarar e enfrentar. Quando deixamos de acreditar em nós e na nossa Pura e Verdadeira essência.

Quando éramos pequenos pouco ou nada nos fazia Medo... com o passar da Vida, tanta coisa nos assusta e de repente a Mente assume um poder que deixámos...um poder que nos limita e que nos aflige, que nos gera o conflito interior. O Verdadeiro Eu está Cristal e Puro e reconhece-se dessa forma. Querem libertá-lo das falsas aparências, das falsas questões, do aprisionamento que se tem? Então fluam, vivam, sejam felizes... Amem-se até Mais não e não egoicamente, porque então... Estão Amar os outros e a deixar as Correntes...

Defendo a Liberdade da Alma e de todo o seu Amor.

Somos um espírito a viver uma experiência num corpo Humano!

Namaste

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

1 comentários:

  1. E eu acredito que tu és isso e muito mais! ;)

    Parabéns pelo blog!

    Simples, mas já tão cheio da tua alma!

    Beijinho de LUZ!

    ResponderEliminar