Pensamentos Positivos




Imagine o seu Coração iluminado de Amor. Sorria.

Tudo o que você mentaliza e deseja, acontece.

Mentalize isto:

A cada dia que passa eu estou melhor em todos os sentidos.
o   Eu sou uma pessoa calma, alegre, agradável, positiva, optimista e bem sucedida.
o   meu coração está cheio de amor. O meu coração está iluminado.
o   Eu gosto de mim.
o   Sinto-me bem na minha própria companhia.
o   Eu sou feliz.
o   Eu sou saudável.
o   Eu vivo em abundancia e prosperidade.
o   Eu estou sempre seguro e confiante.
o   A vida apoia-me.

Eu faço reinar permanentemente o Amor, a Paz e a Alegria em mim e em meu redor, para o meu mais alto benefício e para o mais alto benefício de todos.

Sou luz, paz, Amor e Alegria.

Repita isto diariamente e verá as diferenças.

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário