Oração Metafísica para Cura


Repita esta oração sempre que necessitar de cura:

Eu sou amor.
Eu sou saúde.
Eu sou paz.
Eu mereço ser amado.
Eu mereço ser feliz. 
Eu mereço ser saudável.

Hoje começa a cura do meu corpo, mente e espírito.

Eu me perdoo pelos erros que cometi sem me esquecer de ninguém, porque eu não sou culpado de nada, eu não pude nem soube actuar de outra forma nesses momentos.

Eu perdoo todas as pessoas de quem que eu senti um pouco de raiva, e aceito-as porque não podiam ser como eu queria, eu liberto-as e liberto-me do sentimento de rancor para sempre.

Cancelo completamente o passado no presente, para libertar o meu futuro.

Deixo de me julgar e de julgar os outros para sempre.

Entrego agora mesmo toda a minha dor, os meus erros e a minha doença para si, Deus Pai Todo Poderoso, para que transforme tudo em amor, saúde e paz.

Eu aceito tudo como é agora e com paciência para começar a curar-me completamente. Eu mereço desfrutar do amor dos meus entes queridos. Pai, está em mim e eu em si.

Pelo seu poder divino e amor dentro de mim, eu decido curar o meu corpo, a minha mente e a minha alma.

Abro o meu coração para o seu amor puro que me envolve com a sua luz radiante, revitalizando cada célula do meu corpo e cada pensamento negativo, convertendo em positivo, recriando-me numa nova vida cheia de amor e alegria, que vou partilhando amando e comunicando tudo o que sinto.

Eu desejo com todo o meu coração esta curar, para então ajudar a curar os outros e, assim, cumprir a minha missão de amor e de comunicação de amor nesta vida.

AGRADEÇO AO UNIVERSO QUE JÁ É!


SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário