O Poder do Povo



O Mundo começa a assistir ao poder do povo. 

Quando os indivíduos, no mundo inteiro, começarem a aceitar a responsabilidade pessoal, farão as suas próprias escolhas. Por todo o mundo, os cidadãos exigem liberdade,honestidade, paz e justiça. O velho paradigma de líderes e liderados, de ricos e pobres, de autoridade e submissão, de visões políticas adversárias ou de ditaduras está a perder a sua eficácia. A cocriação e a cooperação estão já a tornar-se possibilidades. 

Em 2032, o Parlamento Europeu terá sido dissolvido. Mugabe, no Zimbabwe, e os aiatolas terão desaparecido há muito e as pessoas ficarão espantadas ao lembrar-se de quanto perduraram. Os talibãs e os senhores da guerra desaparecerão pouco depois dessa data. Os Estados policiais serão desafiados por toda a parte. As pessoas irão revoltar-se contra a espionagem "Big Brother", incluindo qualquer sugestão de microchip a ser implantado. 

Quando o público tomar consciência dos danos causados pelos medicamentos farmacêuticos e pela comida processada, o poder do povo garantirá que as antigas formas de cura, mais suaves, e a boa comida voltarão a ser preferidas. 

O público exigirá que os segredos do Vaticano sejam revelados. Sobretudo, alguns manuscritos dos Essénios, o povo com o qual Jesus viveu e aprendeu, atualmente guardados no Vaticano, estarão disponíveis para consulta pública. As pessoas verão a sua ênfase espiritual e verão a verdade de Maria Madalena, uma das suas maiores discípulas a transportar o divino feminino. 

Haverá um movimento internacional para banir os produtos geneticamente modificados e isto terá lugar em 2022. À medida que a frequência espiritual aumentar, a pressão pública fará com que a clonagem, alguns transplantes e a experimentação em animais sejam banidos. O crime organizado irá diminuir em todo o mundo e deverá parar quando as populações elevarem a sua consciência e houver um movimento em direção à unicidade a fluir pelo planeta. 

A máfia e as tríades serão nomes do velho mundo, e chegando a 2032, as pessoas vão ficar surpresas quando se lembrarem da sua atividade. Muita da sua riqueza e da sua influência baseiam-se no tráfico de drogas. 

Como as pessoas se tornarão mais felizes, enriquecidas com as suas conexões espirituais, sentindo que pertencem às suas comunidades e à Terra, a maioria não se voltará para as muletas da dependência. Em vez disso, a sua energia será canalizada para cocriar as novas comunidades. Haverá, inevitavelmente, quem não consiga lidar com a vida e procure substâncias alucinogéneas como amparo, mas o seu tratamento será muito diferente, pois terapias naturais irão ajudar essas pessoas a reequilibrarem os seus chakras e o amor da comunidade irá envolvê-las. 

No paradigma pré-2012, as massas deram o seu poder a líderes, e, com ele, a responsabilidade pelas suas vidas. No novo, cada indivíduo será tratado como uma importante parte contribuidora para a sociedade. 

In: Diana Cooper - 2032: A Nova Idade do Ouro; editora Pergaminho, p.98-99

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário