Reconecte-se à Fonte com a Sintonização com a Totalidade do Ser

Estamos em tempos de mudanças e se olharmos para elas em três dimensões, haverá medo, ansiedade e incertezas...

Pode ser o clima, a economia ou problemas com a família, amigos ou no trabalho, esta mudança está a ser sentida por todos. No entanto, há outra mudança a acontecer, se pudermos olhar para ela de maneira quântica, é a mudança de percepção de que se fala já há vinte anos. Agora é que estamos a receber as ferramentas para lidarmos com ela. 

Devemos entender: Tudo na vida, os átomos, moléculas, o nosso ADN, o planeta, o sistema solar, galáxias e o universo, tudo está estruturado. Originalmente as linhas dos meridianos, chamadas de linhas de acupuntura, nos nossos corpos, estavam conectados à rede das linhas que circundam o planeta, a rede Axiatonal da Terra (em palavras simples a rede axiatonal é uma matriz de linhas de energia angular estendida por cima do planeta… mas esta “rede” é muito mais do que isso, é uma Fonte de Energia Inesgotável). 

Essas linhas da rede planetária foram projetadas para continuar a nos conectar a uma rede muito maior, para fora do planeta, amarrando-nos ao Universo inteiro. Com o tempo, fomos desconectados destas linhas.

 A Sintonização com a Totalidade do Ser reconecta-nos a esta rede de linhas axiatonais que permite padronizar, sincronizar, calibrar, sintonizar níveis de vibração e frequências únicas para a cura, que nos encaminharão para descobrir e desenvolver o nosso “dom”, “vocação” com mais facilidade, e finalmente, promover a nossa evolução individual e como Humanidade. 

É a experiência de ir de encontro com a nossa essência e propósito de vida, a verdadeira Fonte. 

A Sintonização com a Totalidade do Ser é um processo poderoso que calibra e ativa essas novas linhas axiatonais, o que permite a troca de luz, energia e informação, promovendo a religação do ADN e este à reintegração das “cordas” (em simultâneos ou em paralelos planos de existência) que sustentam a Vidana sua essência e plenitude. 

Você pode fazer esta Sintonização comigo em duas sessões. Eu serei apenas um elo de ligação entre si e a Fonte. Estas sessões são feitas de forma presencial em 2 dias seguidos. Cada sessão tem a duração de 1 hora.

Uma vez reconectado à Fonte não há mais necessidade de outras sessões (só se faz apenas uma vez na vida). 

O investimento financeiro deste maravilhoso trabalho, comigo, é de apenas 72 euros pela Sintonização total.

Se o valor for um impedimento não hesite em contactar-me. Encontraremos em conjunto a solução ideal para si.



SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário