Hoje foi o pior dia da minha vida!


Hoje foi, absolutamente, o pior dia de sempre

E não me tentes convencer que

Existe algo de bom em cada dia

Porque, quando observamos bem de próximo

Este mundo é um lugar muito mau.

Mesmo se

Alguma bondade brilha de vez em quando

A satisfação e a bondade não duram.

E não é verdade que

Está tudo na mente e no coração

Porque

A verdadeira felicidade pode ser obtida

Apenas se o ambiente que rodeia à nossa volta é bom

Não é verdade que o bem existe

Eu tenho certeza que tu concordas que

A realidade

Cria

A minha atitude

Está tudo fora do meu controle

E tu nunca, nem daqui a um milhão de anos, me ouvirás dizer que

Hoje foi um bom dia.

Agora, lê este texto de cima para baixo.

A vida é uma perceção. O que faz mais sentido para ti neste texto? Lendo para baixo ou para cima? Partilha comigo o teu comentário.



José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.

Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

1 comentários:

  1. Muito obrigado. Estava muito pra baixo e encontrei seu texto, que me confortou de alguma forma.

    ResponderEliminar