Afirmações positivas para usar diariamente


AMOR
O amor faz milagres na minha vida
Sou verdadeiramente feliz ao lado da pessoa que eu amo
O meu coração irradia amor e paz
Eu sinto-me amado(a) e protegido(a) a cada minuto
Eu atraio cada vez mais felicidade e amor
A minha vida amorosa é verdadeira e inabalável
É seguro demonstrar e receber amor todos os dias

AUTOESTIMA
Todos os meus desejos se realizam
Tenho todas as condições para demonstrar que sou feliz
A minha rotina é sempre próspera
É maravilhoso ser quem sou
Aproveito cada minuto com alegria e sabedoria
Consigo realizar tudo o que desejo
Eu amo-me de verdade
Tenho o poder de realizar os meus desejos
O meu corpo torna-se cada vez mais saudável
Eu agradeço por receber tantas maravilhas diariamente

TRABALHO E DINHEIRO
O meu trabalho é o melhor trabalho do mundo
O dinheiro que gasto retorna em maior quantia
A serenidade toma conta das minhas tarefas
O sucesso financeiro é uma realidade para mim
A sabedoria toma conta dos meus negócios
Sou criativo e poderoso em tudo o que faço
Eu mereço e conquisto sucesso profissional
Eu sou a criatividade em pessoa
A minha relação com o dinheiro é saudável

FAMÍLIA E AMIGOS
Eu atraio pessoas alegres e verdadeiras
A minha família é sempre unida e presente
Tenho pessoas maravilhosas em meu redor
Conquisto amizades autênticas com facilidade
As pessoas que eu amo estão sempre perto de mim
Os meus amigos são verdadeiros anjos na minha vida

OUTRAS AFIRMAÇÕES      
- Neste momento liberto-me de toda a crença, forma-pensamento ou hologramas irreais criados pela minha mente inexperiente.

- Neste momento liberto-me e dissolvo toda a culpa, medos, ressentimentos, deceções e rancores que se vinham a acumular no meu ser.

- Neste momento liberto-me do meu passado.

- Vejo a prosperidade na simplicidade.

- O universo é rico e todos nós podemos desfrutar da sua riqueza.

- A prosperidade é um estado natural do meu ser.

- Aceito a prosperidade na minha vida, em todos os meios.

- Sou rico, feliz, saudável, abundante e próspero.

- Aceito toda a felicidade e prosperidade que o universo possa oferecer-me.

- Sinto-me completamente satisfeito e rico com a minha situação financeira.

- Tenho o emprego que desejo e recebo o salário que desejo e mereço.

- Sou eternamente grato por tudo que tenho e tudo o que sou.

- Atraio do universo apenas pessoas verdadeiras e com sabedoria que me ensinam algo de valor e que me faça evoluir.

- Sou sábio e tudo posso naquele que me fortalece.

- Estou sempre protegido e os meus caminhos fluem com tranquilidade, cheios de luz, amor puro e verdadeiro e muita paz.

- Eu amo-me por tudo que sou e tudo que tenho.

- Onde quer que eu esteja há sempre um bem infinito, uma sabedoria infinita, uma harmonia infinita e um amor infinito.


José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.


Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário