Eu adoro pessoas que têm sempre um sorriso no seu rosto!


Eu adoro aquelas pessoas que têm sempre um sorriso pintado no seu rosto, mesmo quando lhes acontece algo desagradável! São mesmo assim, não são falsas. Apenas tentam curtir o lado positivo da vida, ignorando o negativo. A vida não é uma encenação para elas! 

 Uma atitude de vida que só pode ser considerada como uma função, uma vez que ensinam o amor e se opõem a qualquer forma de ódio! Elas acreditam que até mesmo aquelas que as prejudicaram as ajudaram a construir a sua personalidade numa base mais forte! 

 Pessoas que oferecem a sua ajuda sem ninguém lhes pedir, mas quando sentem que não são desejadas, não hesitam em se retirar porque elas não querem impor a sua presença pela força! Estas pessoas sufocam quando estão no meio de outras que só sabem resmungar e que se ressentem de tudo e saem discretamente sem falar com ninguém! 

A solidão que é o seu maior medo, não os desencoraja do estilo de vida que escolheram conscientemente porque sabem que em algum momento serão apreciadas pelas pessoas certas que permanecerão nas suas vidas para sempre! 

Será que é hora de você também ver a sua vida sob outro ponto de vista?


José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.

Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário