O que faço quando alguém me ataca de forma negativa?


Sempre que alguém te atacar de forma negativa, seja de forma verbal ou física, não te deixes afetar. O meu conselho é que digas ou penses esta frase: "Porque me tratas desta maneira, irmão (ou irmã)? Eu amo-te incondicionalmente e rezo por ti." Isso vai fazer parar essa pessoa de te atacar. Depois, respira inspirando e expirando e diz "Eu amo-te". 

O amor é mesmo a ferramenta de cura mais poderosa que há, a mais protetora e segura. 

Vai para casa, depois, e toma um banho quente para remover a energia negativa que acumulaste dessa pessoa. 

No banho, faz uma limpeza energética, colocando a mão direita no teu ombro esquerdo, deslizando-a pelo braço, uma varredura para limpar toda a densidade acumulada. Agora com a mão esquerda no ombro direito, desliza-a pelo braço em movimento de varredura. Sente a energia negativa a ser limpa. Agora faz o mesmo nas tuas costas, coxas e pernas. Vai percorrendo todo o corpo e sentindo a energia negativa a ser limpa e a descer pelo ralo da banheira.

Depois desse banho revigorado de limpeza energética, bebe um copo de água mineral ou filtrada (para energia positiva entrar), e de seguida faz uma pequena oração para a pessoa (ou pessoas) e perdoa-a. Envia-lhe apenas amor, luz e energia de cura. Envia-lhe luz branca e dourada para a ajudar a curar-se e protegê-la para que não possa magoar mais ninguém nem a si própria. 

Depois, para finalizar, diz em voz alta TRÊS VEZES:
"Eu perdoo_________________(diz o nome dessa pessoa ou pessoas)".

Sente a energia a sair do teu corpo. Em vez de descer sente-a a subir, saindo do teu corpo e a flutuar para cima para depois ser transmutada. Este é o momento em que tu sabes que ficou limpo e tratado e que essa energia negativa já não paira no teu corpo. 



José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.

Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário