Adeus 2023. Olá 2024

 365 dias serão sempre pouco tempo para tudo o que somos e pretendemos viver e fazer acontecer. Chega ao fim mais um ano repleto de desafios, sofrimentos, alegrias, conquistas e perdas.

A passagem de ano é, quase sempre, um final de ciclo. Sentamo-nos a refletir, ‘viajamos’ até aos locais onde fomos felizes, relembramos o rosto daqueles que nos acompanharam e colocamos em retrospetiva todas as ambições, objetivos, desejos e expectativas outrora criadas. O que é que aconteceu? Onde estive? O que senti? De que maneira me sinto, de que forma vejo o meu trabalho? O que é que não aconteceu em 2023 que tem de se realizar em 2024? São muitas as perguntas que podem ser utilizadas para mergulhar numa reflexão interior, tão típica nesta altura do ano.

Uma coisa é certa: independentemente da experiência, não há nenhum ano igual ao outro. Não há ninguém igual a ninguém. E, se nos pudermos despedir deste ano com a plenitude de quem viveu e cresceu mais um bocadinho, se estivermos de peito aberto para receber o que aí vem, talvez seja meio caminho andado para que também 2024 nos receba com ‘um sorriso’.

Obrigado 2023!!! 

Obrigado a quem esteve ao meu lado neste ano ❤️

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário