Testemunhos da Terapia de Cura pela Transmisssão de Retorno à Fonte


 Olá

Eu fiz uma sessão de terapia com o José Coelho e então vou aqui descrevê-la:

Comecei logo a sentir movimentos dos músculos da cara (olhos, à volta do nariz, testa), a mexerem involuntariamente. Nos músculos das pernas, na parte de cima, entre os joelhos e as virilhas, também senti imensos "tremores" involuntários de músculos. Sente-se muito bem que "algo" está a agir sobre o corpo. Os dedos das mãos e às vezes as próprias mãos também mexeram involuntariamente. Toda eu "tremia".  Senti-me em paz e muito leve. Senti amor dentro de mim. Que me  lembre, não visualizei nada, foi mesmo sentir. Esta foi uma primeira experiência com estas energias. Quando acabei, e no resto do dia, senti-me muito bem comigo própria e com o mundo à minha volta. Estava com uma energia enorme, que ainda demorou algumas horas a passar, de tão energizada que eu estava e de tão bem que eu me sentia. Tudo fluía bem à minha volta. A sensação que tive, foi que nada me incomodava! Tudo estava bem! Ainda hoje sei que as energias estão a trabalhar em mim, porque sinto algumas alterações subtis no meu modo de pensar, estar e fazer. Aconselho a todas as pessoas estas sessões de equilíbrio energético!"

Espero que este testemunho sirva e podem divulgar à vontade com o meu nome também não tem problema nenhum. Devemos partilhar o máximo com todos estes benefícios das "novas energias"

Um beijo para todos vós, com muita Paz, Luz e Amor!

Teresa Falcão

══════≥◊≤═══════

É com imenso prazer que venho aqui dizer que, gostei muito da terapia reconectiva que fiz com José Coelho.
Tive, sim, uma experiência linda!
 Um pouco depois do começo da sessão , senti muita energia pelo corpo todo e uma paz enorme. De repente, senti como se me estivessem a espargir uma essência perfumada, desde o terceiro olho até ao nariz; também tive a mesma sensação na mão direita. Que aroma maravilhosa!
No final, parecia que alguém pegou no meu pulso esquerdo, ao de leve. Foi bom, muito bom!
Em breve, pretendo marcar uma nova consulta com José Coelho, a quem muito agradeço a simpatia dispensada.

Bem haja!
Namasté!

Fátima Graça

══════≥◊≤═══════

Olá José,
senti uma paz imensa, senti especialmente no inicio os chacras das mãos a “arder” e senti um cheiro sim, tb ao inicio.
Muito grata!

Raquel Ramalho


══════≥◊≤═══════

Olá Zé!
Pois gostei muito da terapia, acho que adormeci e não dei por nada excepto, que estavas a dizer, recitar algo muito baixinho e que já no final senti alguma coisa nos meus chakras das mãos e em todos os outros 7 principais, como se tocassem piano, assim de repente de Dó para Sí, algo do género e pronto acordei bem disposta...mas como estou numa fase muito adversa e depois de estar a falar contigo, fez-se Luz e acabei por contactar alguém, alguém que conheço e em quem deposito toda a confiança, seja como for foi um desbloquear e um achar de caminho...o durante pois estava lá para cima acho...desconectei. Beijo. Amo você sabia!!!
Continua doando o Universo agradece...

Beijo
Grata,
Maria Pinto


══════≥◊≤═══════

No início da sessão eu comecei a sentir a pulsação em vários lugares do meu corpo.Tive a sensação de que aminha supra estava comigo,então pedi para eu sentir meus sete chakras e pareceu mágica eu fui sentindo um por um, depois deixei me levar pela energia. Senti um calore parecia que uma capa de energia me envolvia.


Eeu comecei a respirar tanto que eu pensei que meu pulmão ia explodir, mas o melhor foi quando eu comecei a tremer sem parar.No começo eu tinha o controle,mas depois eu tremi tanto mais tanto foi umas três vezes. Eu senti tanta coisa que eu até esqueci. Eu vi uma bola de energia laranja em cima de mim. Um arrepio no meu rosto e senti a supra vibrando de alegria com aquela vibração.
Parabéns ! EU senti muitas coisas e me sinto ótimo.
Também senti umas pontadas no meio da minha testa.
Acho que foi super potente e tão real.
Eu vi durante o processo uma serpente bonitinha em uma caixa saindo. Acho que devia ser a Kundalini.

Leonardo


══════≥◊≤═══════

Olá José bom dia!

Acho que é correto dar algum feedback.

Ontem acordei com uma grande sensação de energia interna. Foi como se vibrasse. Passei o dia com uma respiração mais fluida. Hoje ainda sinto essa respiração e acordei sem dificuldade em respirar mas aquela sensação boa de vibração interior é que já não é a mesma.

Vou repetir.Obrigado pela experiência!

O meu abraço,


Alexandre

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário