Quem és tu hoje? Quem foste em Janeiro 2020?



Quem é tu hoje? E quem foste tu em janeiro de 2020? 

Essas duas versões são iguais ou diferentes? 

2020 mudou muitos de nós de maneiras diferentes ... e uma coisa é certa, a maioria de nós não está nem perto de ser quem éramos em janeiro de 2020. Que mudança poderosa realizamos como coletivo humano! 

Obrigado!

Quer este tenha sido o ano mais difícil ou o melhor ano da tua vida, obrigado por estar comigo durante essas mudanças massivas no coletivo humano. 

Tu és importante, sempre foste importante e as tuas lutas, os teus triunfos e tudo o mais causou um impacto em quem somos como um coletivo humano agora. 

Aposto que tu já não és a mesma pessoa 🙂. Aposto que superaste mais do que pensavas que poderias. Aposto que aprendeste sobre ti mesmo e os outros de maneiras que nunca imaginaste. 

Aposto que praticaste a rendição um pouco mais, confiando mais em ti, honrando a jornada humana, talvez? Muitos de nós perderam vidas, empregos, casas, animais de estimação, amigos, parceiros, E muitos de nós ganharam empregos, casas, animais de estimação, amigos, parceiros. 

Independentemente do lado da moeda em que tu te encontres e talvez de ambos os lados, o que é real para todos nós é que todos nós estamos lado a lado como humanos, navegando cada momento agora com o melhor das nossas capacidades. Podemos não concordar, certamente muitos de nós não, MAS estamos todos juntos nisto e todos nós saímos juntos. 

E é isso que torna esta jornada humana tão especial. Agora é hora de VOAR!

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário