Sou assim, um ser emocional


Queria contar ao vento o que sinto,
mas nao sei como descrever...
só sei sentir.

Sou assim um ser emocional,
que vagueia pelo infinito do imaginário,
teria muito para contar,
mas prefiro guardá-lo no pensamento...
reservado, divertido,
amigo de quem me acompanha e me mima...
incapaz de trair uma amizade verdadeira...
encontro na música um porto de abrigo...
gosto de mim como sou,
aprendi ao longo desta caminhada a encontrar-me
e a lutar pelo que gosto e de quem gosto...
meigo, interessado em tudo o que me fascina,
adoro o céu estrelado,
o pôr do sol e o mar...
sou como um peixe que adora água...
e de ser muito ligado às raízes...
criativo por signo também,
não gosto de rotinas, chateiam-me...
tenho necessidade de algo diferente todos os dias...
gosto de ser assim,
e quem dera que consiga voar cada vez mais alto,
para me perder no meio do infinito...


SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário