O que ainda falta dizer sobre 2012
A Mudança de Consciência prevista para 2012 já está a acontecer.
Nós já estamos no meio dessa Mudança, e podemos testemunhar isso de diversas maneiras. Pessoas cujas vidas mudam drasticamente, as suas relações, os seus sentimentos. Recebem informação intuitiva que nunca tinham recebido.
As pessoas começam a receber e a canalizar Luz.
Pessoas que já não precisam mais de se alimentar, vivendo apenas de Prana.
A nível de energia cósmica a nossa percepção das coisas muda e isto já começou há cerca de 20 ou 30 anos atrás e está a tornar-se cada vez mais intensivo agora.
A nossa consciência irá mudar a partir de 2012.
Continuará a haver homens e mulheres, plantas e animais, mas o modo como percepcionamos o ambiente vai mudar.
Iremos ver coisas que nunca vimos.
Para dar um exemplo: quando vamos de um estado de consciência normal para um estado de sono passamos pelo estado Alfa, que é algo que se encontra no meio. Imaginemos dois quartos separados por uma parede e uma porta e todos os dias, ao adormecer, vamos do quarto da consciência diária para a consciência do sono e enquanto estamos em estado Alfa estamos na porta, vendo ambos os quartos ao mesmo tempo.
Então, o que irá acontecer nos próximos anos é que vamos ter a possibilidade de abrir a nossa visão e aceder a outras dimensões.
Há pessoas que dizem ver espíritos, entidades, etc, a nossa percepção irá crescer ainda mais.
Os nossos olhos físicos só podem ver uma pequena opção de um grande espectro.
Não só teremos a oportunidade de ver mais além, como ainda podemos ter acesso a outras dimensões que mudarão a nossa vida dramaticamente.
A nossa vida não será mais a mesma daqui a uns anos.
Podemos ver isto de uma perspectiva individual e de uma colectiva.
A nível colectivo temos o exemplo da crise económica mundial, que é apenas uma degradação de um sistema que não pode existir na Era que se aproxima.
Os Maias previram que uma Era termina e outra começa após 2012.
O que acontecerá verdadeiramente em 2012?
Nós conseguimos-nos aperceber que algo se passa no nosso cosmos, existe uma espécie de energia que vem em direcção à Terra e que nos provoca mudanças no nosso corpo, na nossa consciência.
Os nossos cientistas acreditam que 93% do nosso material genético é ADN desperdiçável.
A percepção de que existe uma parede entre as pessoas que as separa, vai lentamente desaparecer.
Iremos estar mais ligados uns aos outros.
Não podemos viver na ilusão de que não estamos ligados.
Dando um exemplo: um homem rico e um homem pobre. O rico toma consciência do pobre e sente, porque está ligado a ele, que pode contribuir com algo seu para que ele possa viver bem, sendo altruísta.
Vai ser um processo lento, vai levar anos até que isto aconteça, mas 2012 vai ser um marco, vai marcar a diferença.
Tudo o que fica para trás, na velha energia, está relacionado com controlo, exploração e separação.
A nova Era promete interligação, e o dia 2 de Dezembro de 2012 marca essa passagem. É possível que algo de muito grande aconteça perto desta data, mas existe muita especulação acerca disso. Não se pode saber ao certo. O que sabemos é o que estamos a presenciar no momento, o que já aconteceu e acontece no mundo (vulcões na Islândia, terramotos, etc.).
Estas mudanças poderão tornar-se mais intensas até 2012.
Isto poderá estar relacionado com a actividade do Sol.
Os astrónomos dizem que em 2012 haverá um pico solar, algo que eles apelidam de Katrina Solar, como enormes tempestades solares que nos atingirão em 2012.
Os astrónomos não são pessoas espirituais. São cientistas que medem a actividade do nosso sol e eles dizem que atingiremos esse pico.
Estas mudanças irão acontecer.
Em 1859 tivemos uma tempestade solar. Se algo acontecer também, talvez fiquemos sem telemóvel, sem internet. Tudo o que seja controlado por computadores, não está preparado para enfrentar esta tempestade.
A tecnologia não irá desaparecer mas temos de estar preparados para que não funcione durante algum tempo.
Não será o fim do mundo.
Iremos sobreviver.
Mas não será nada como no filme de 2012, que vimos no cinema.
Artigo traduzido para a língua portuguesa por José Coelho, baseado na entrevista a Siegfried Trebuch, que poderá assistir à sua versão integral em língua inglesa AQUI
0 comentários:
Enviar um comentário