Abre o teu coração e ama essa paz!



Aprende a colocar tudo o que é essencial em primeiro lugar, de forma a viveres e a cumprires o que é necessário, em harmonia e em paz. 

E o que é essencial? 

Tudo aquilo aquilo que é simples e que esteja de acordo com a tua natureza interior, que percorre o teu Ser como água cristalina, que brilha ao olhar de quem vê com inocência de espírito, que pulsa dentro de ti no mesmo ritmo que se realiza no ventre da Mãe Terra. 

Não te iludas com aquilo que se agita à superfície, mas sim, o que permanece profundamente inabalável em Ti. 

Assim que te alinhares com esse propósito, a tua responsabilidade aumenta, pois a desculpa de que não tens tempo não mais justificará a consciência que alimentará os teus passos e te permitirão voar para além dos limites desse mesmo tempo... e espaço. 

Abre o teu coração e ama essa Paz que é a tua essência e que te conduz para além da consciência da personalidade que representas e que pensas conhecer como eu. Dá-Te de livre vontade, abundantemente de Ti, sem aquele preconceito que poderás vibrar no Ego, esvazia-te do conhecido, perde-Te no Sentir e vive... vive como não existisse amanhã... reconhece-te em PAX! 

Autor: Carlos Poço

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário