Ser-se o que se É na realidade!

 
Nesta altura da humanidade , em que estamos a passar por tantas crises : crises pessoais, emocionais, humanas, económicas, politicas, etc....... O nosso Ser anseia por estabilidade, equilíbrio, harmonia, amor, felicidade, abundância.......

» Podemos começar por nos conhecer um pouco melhor : tomar Consciência de quem Somos, de quem é este EU que "vive cá dentro" ? e que vive todas estas experiências...?

Somos a experiência, ou o observador ?

Somos todos estes anseios, desequilíbrios, medos e preocupações?

Ou Somos uma Centelha Divina, cuja Matriz Vibra nas mais Altas Frequências de Luz, onde Tudo está em Harmonia, Amor e Equilíbrio?

Na realidade Somos Seres incrivelmente Maravilhosos e infinitos, com uma tremenda Potencialidade de Sermos aquilo que quisermos Ser , e sobretudo, de sermos Co-Criadores da nossa própria Realidade.

Está apenas nas nossas mãos, e na nossa capacidade de nos despojarmos de velhas crenças e padrões limitadores, bagagem emocional que não mais serve, e de nos focarmos totalmente na Realidade que quermos ver materializada no nosso dia-a-dia.

A nível cientifico, a própria física-Quântica explica como nós, Seres Multi-Dimensionais, vamos criando a cada segundo, a nossa própria realidade, e atraindo situações apenas com nossos pensamentos , palavras e emoções : é o Poder da Atração :

» Por Ressonância vamos atrair aquilo que vibra na mesma Frequência. Daí a importância de focarmos apenas naquilo que queremos ver materializado.

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário