Cansado de tanto stress e ansiedade? De tantas dores e pensamentos negativos? Leia este artigo


"Eu não gosto de me sentir oprimido. Estou cansado de tanto stress e ansiedade. Por demasiadas vezes a minha mente é consumida com pensamentos negativos e o meu corpo está cheio de tensão física. E Isso dói. Eu não quero sentir-me assim. Eu não quero sentir-me exausto 24 horas por dia. Eu não quero apenas sentir-me "assim assim".

Deixe-me perguntar-lhe isto: depois de ler isto você sente semelhanças no seu caso? Consegue relacionar-se?

Este é apenas um excerto de uma mensagem que recebi de um cliente que me procurou para o ajudar a lidar com o stress e a ansiedade e com as dores que sente no seu corpo. Por outras palavras, a mesma coisa já me foi dita e escrita por várias pessoas que, simplesmente, procuravam soluções para poder aliviar o stress e ansiedade que sentiam, e eliminar emoções negativas que bloqueavam a sua vida diariamente.

E, realmente, a EFT (Técnicas de Libertação Emocional) é uma excelente ferramenta que temos ao nosso dispor, tremendamente eficaz, que nos permite eliminar em pouco tempo toda uma panóplia de emoções negativas, medos, ansiedades, stress, fobias, etc, sem necessitar de usar qualquer medicamento. Apenas asua ligação mente-corpo!

Portanto, se deseja reverter a sua situação e começar a desfrutar do que a vida tem de bom para lhe dar, do que o Universo tem de próspero e abundante para lhe oferecer, comece já hoje a usar EFT. É tão simples e eficaz de usar!

Se precisar de ajuda, agende uma sessão comigo, de forma presencial ou à distância através de Skype.

No dia 22 de Abril 2017, eu também irei orientar um workshop na Amadora (Lisboa), quem quiser aprender esta ferramenta de forma correta e eficaz.


José Coelho
Terapeuta & Formador especializado em EFT

Saiba mais informações no meu site:

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário