Uma revolução na consciência


Não é fácil lutar contra um inimigo invisível, mas conseguimos identificá-lo na crise anterior. Era sobre o setor financeiro. Mas muitas incertezas desempenham um papel nesta crise, na verdade estamos no escuro sobre como este vírus se pode espalhar assim tão rapidamente e como se originou. Estas são lições difíceis que o coronavírus vai nos ensinar! 

Estamos no início de uma transição de uma época para outra e isso não ocorre sem luta. Será preciso esforço e será um período caótico e difícil, mas será necessário reestruturar a sociedade. Entramos numa corrida de ratos como seres humanos longe da nossa origem, e agora nós e o mundo inteiro estamos a ser forçados a parar para reiniciar. 

Estamos diante de limitações que nos afetam a todos. Teremos que enfrentar as consequências financeiras e sociais. Esta crise está a nos forçar a voltar para nós mesmos. A questão agora é: como podemos lidar conosco? O que é realmente importante neste momento da vida e da morte? 

Esta crise tem um forte efeito interno .. este é um momento de auto-reflexão, o que estamos realmente a fazer? Agora também podemos nos perguntar de quem e do quê realmente mais dependemos para sobreviver ... 

Desejo-lhe boa saúde e muita fé

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário