Responda a estas 5 perguntas todos os dias


São apenas 5 perguntas que você pode colocar a si próprio todas as manhãs. Por que é importante responder as estas perguntas? Porque antes de tudo, lhe vai permitir ter um contacto mais profundo com as suas emoções e sentimentos. Por isso, inspire e expire profundamente, pegue num caderno e escreva as respostas:

- Como me sinto?

- O que vou fazer por mim hoje?

- O que farei para melhorar este dia?

- O que me permitirá manter-me calmo durante o dia?

- Pelo que sou grato?


José Coelho
Terapeuta holístico, formador e gestor de eventos.
Mente sempre curiosa, ávida de conhecimento, livre pensador, amante da natureza, defensor dos animais, despertador de consciências e um grande entusiasta da vida.

Visite o meu site: http://josecoelho333.weebly.com

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário