Como você vive o isolamento?


Tanto se fala no isolamento, mas poucos sabem que o significa à luz da Astrologia.

O isolamento é tema da Casa 12. O signo no início desta casa, os planetas dentro dela, o planeta que rege a casa e as relações que ele estabelece com outros planetas podem ajudar a compor a vivência neste isolamento, os passatempos, as reflexões, as angústias, os medos, a fé....

Alguns rezam e buscam a conexão com o seu inconsciente, com o Universo, com Deus. Outros usam o isolamento para fazer exercícios. Uns cozinham, outros ficam ansiosos e depressivos. Você pode descobrir um hobby. Você pode ajudar alguém. O potencial do isolamento, da sua reação e emoção diante dele está descrito no seu mapa.  

Quem é você no isolamento? É a sombra que você não vê. A sua sombra está integrada consigo ou é uma estranha? No isolamento você é chamado para um encontro com as profundezas do seu inconsciente e por isso tanta gente tem medo dele. O isolamento é também um ponto de cura da alma. É a reconexão consigo mesmo e com os outros, visto que a casa 12 é o inconsciente coletivo. 

Em tempos de Coronavírus, a Casa 12 faz-se presente em várias temáticas: o isolamento, os hospitais, as prisões, as questões de saúde mental, o inimigo oculto (o vírus), a caridade, a fé. . . Assim na Terra como no Céu. Assim dentro como fora. O que acontece em si, repercute no mundo ao seu redor. 

Estamos todos doentes em algum nível. Como cada um lida com isso, é algo muito individual e ao mesmo tempo é algo que atinge todo o coletivo. 

"Isolamento Social": Veja como a composição deste termo refere-se ao estar sozinho e ao mesmo tempo a coletividade.

SHARE ON:

Obrigado pela sua visita. Se gostou deste artigo, partilhe-o com os seus amigos e deixe fluir.

    Blogger Comment

0 comentários:

Enviar um comentário